Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

In this Discussion

Atualize e confirme o seu email para poder receber notificações e outras informações do fórum.

Origem do universo

1394042444553

Comentários

• 1575 Comentários sorted by Votes Date Added
  • syboksybok Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Interpretou a seu gosto não é sybok?
    4% siginifica o que a ciencia pode ver para entender. Voce sempre distorce para me colocar debaixo dos seus pés. Aqui é um site ateu, não é mesmo?

Eu distorço ou você é que como sempre é desonesto até mesmo para assumir o que escreve?
    Foi você quem afirmou essa abobrinha:
    Isto porque a ciencia só sabe apenas 4% de tudo que existe.
    E como se não bastasse escrever tamanha abobrinha, quando questionado pelo Fernando, você ainda quis ser o dono da verdade e foi arrogante a ponto de dizer isso:
    FS, se voce estudasse ciencia e pesquisasse não estaria perguntando algo como este. Aliás voce só dá vexame.
    Pesquise amigo qual a porcentagem de matéria escura, energia escura e a matéria que existe no universo.
    Voce precisa aprender muito. Teu ceticismo é muito desonesto. Francamente!

Mas agora que você percebeu que quem deu o vexame foi você, mais uma vez após os já muitos vexames que você constantemente da por aqui, você não assume, volta atrás tentando desdizer o que afirmou e ainda vem dizer que sou eu quem estou distorcendo?

Seja honesto ao menos o suficiente para assumir o que você posta, e seja mais humilde para assumir quando fala bobagem.
    Você seria levado mais a sério se fizesse o mínimo esforço para ser intelectualmente honesto, mas pedir isso para alguém tão apaixonado pela mentira parece ser pedir muito.
    Post edited by sybok on
    "O universo não pode ter surgido do nada porque o nada nunca existiu e o nada não pode criar nada"- Erivelton
  • 4% é o que a ciencia tem para pesquisar o universo. Se ela entende 1% está dentro das probabilidades. Voce insiste em levar a questão para as brincadeiras porque não gosta que os outros vejam tanta humilhação.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • 4% é o que a ciencia tem para pesquisar o universo. Se ela entende 1% está dentro das probabilidades. Voce insiste em levar a questão para as brincadeiras porque não gosta que os outros vejam tanta humilhação.

DESONESTO!

Falou bobagem, deu vexame falando de assuntos do qual NADA entende, ainda bancou o arrogante com o Fernando Silva e agora não assume que falou bobagem.

O que você postou está ai filho, está tudo registrado:
    Agora veja que espanto nosso universo, pois apenas compreendemos 4% de tudo que existe.
    Isto porque a ciencia só sabe apenas 4% de tudo que existe.
    Fernando_Silva escreveu:
    Cara, vai embora. Você está fazendo um papel ridículo. Poupe a você mesmo do vexame.
    Aliás, de onde você tirou esses 4%? Quem mediu? Alguém sabe quanto vale o 100% para poder chegar a essa conclusão?
    Eu só queria dizer que ateus só tem a crença em 4% daquilo que a ciencia entende.

FS, se voce estudasse ciencia e pesquisasse não estaria perguntando algo como este. Aliás voce só dá vexame.
    Pesquise amigo qual a porcentagem de matéria escura, energia escura e a matéria que existe no universo.
    Voce precisa aprender muito. Teu ceticismo é muito desonesto. Francamente!

Mas na verdade eu não sei a razão de todos ainda perderem tempo com você.
    Você já está pra lá de bagda, não fala coisa com coisa.

Dum sujeito que, após tudo o que já foi discutindo, ainda volta para escrever pérolas como essa só rindo:
    Continuando com as minhas observações científicas.
    Vejam que coisas interessantes eu pude observar na natureza:
    O que sempre existiu não pode ter vindo do nada e o nada nunca existiu porque ele não teria como ser criado do nada.
    "O universo não pode ter surgido do nada porque o nada nunca existiu e o nada não pode criar nada"- Erivelton
  • 4% é o que a ciencia tem para pesquisar o universo.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Sybok=FS, estou esperando a matéria.
  • syboksybok Membro
    edited dezembro 2013 Vote Up0Vote Down
    4% é o que a ciencia tem para pesquisar o universo.

Melhorou, assim você reduz o número de abobrinhas que solta por minuto.
    Post edited by sybok on
  • Sybok=FS, estou esperando a matéria.

Retiro o que disse...
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Mais barraco.
    Buscando Meu Verdadeiro Eu

Estamos vivendo nossa vida/Afogados em tanta informação/Vamos lá, deixe ir o que é remoto/Você não sabe que estará deixando fluir um monte de porcaria?/Eu tento fazer o fluxo parar, clicando duas vezes no botao de "ir"
    Mas não adianta; hey, estou sendo consumido/Carregando...Carregando...Carregando.../Rápidamente atingindo a capacidade maxima/Atenção...Atenção...Atenção!/Vai dar curto-circuito na minha identidade/Levante-se, demula as paredes/Tenha um vislumbre do mundo oco/Bisbilhotar a região não vai te levar a nada/Você está aprisionado em sua mente.../Estamos todos presos em um labirinto de relacionamentos/A vida continua com ou sem você/Nado no oceano da inconciência/Procuro seu coração, buscando meu verdadeiro eu.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    O Erivelton nunca falou coisa com coisa nas várias vezes que apareceu no RV, Clube Cético, Ateus do Brasil etc.
    Por que eu vou me dar ao trabalho de ler abobrinhas em mais um site?
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Quer dizer que, sem Deus, o universo explode?
    Acho que voce não tem uma pequena noção porque o universo poderia explodir.

E voce tem noção?
    Erivelton disse:
    Voce sempre distorce para me colocar debaixo dos seus pés. Aqui é um site ateu, não é mesmo?

E, por aqui ser um site ateu, vai servir de desculpa para suas sandices, não é mesmo?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Se fazer de coitadinho, perseguido por todos num site ateu, não justifica o fato de estar levando uma surra.
    Vá para um site crente e criacionista e terá mais apoio para seus delírios.
    Ah, mas você quer levar uma surra para poder posar de mártir, não é mesmo?
    Se fazer de coitadinho, perseguido por todos num site ateu, não justifica o fato de estar levando uma surra.
    Vá para um site crente e criacionista e terá mais apoio para seus delírios.
    Ah, mas você quer levar uma surra para poder posar de mártir, não é mesmo?
    Tá jogando a toalha também?
    Quantas vezes voce disse: NÃO SABEMOS?
    Olhe bem que a ciencia está avançando:
    http://misteriosdomundo.com/consciencia-e-alma-podem-ser-explicados-pela-fisica-quantica

• The_Doctor escreveu: »
    E voce tem noção?
    Estudar a ciência de Deus é uma das coisas mais iportantes na minha vida. É como se eu estivesse comendo um delicioso prato de comida.
    Frango-com-Batatas-no-Forno.jpg

Estudar a ciência de Deus é uma das coisas mais iportantes na minha vida. É como se eu estivesse comendo um delicioso prato de comida.
    Sua frase só fará sentido depois que você provar que algum deus existe.
    Se você acha que "misticismo quântico" é ciência, está explicado o festival de besteira que você posta aqui.

Só um exemplo do lixo que o tal site mostra:
    A dupla criou a “teoria quântica da consciência”. Segundo eles, a alma está presente em microtúbulos no interior de cada célula cerebral.

Até então, acreditava-se que nossa consciência seria fruto da interação entre os trilhões de neurônios presentes no interior da estrutura cerebral. A dupla então propôs que nossa consciência é resultado de fenômenos quânticos gravitacionais que ocorrem a todo instante nos neurônios.
    Post edited by Fernando_Silva on
    http://ceticismo.net/2012/11/01/experiencias-de-quase-morte-comprovadas-pela-fisica-quantica-planck-revira-se-na-tumba/
    Dizer que fotossíntese é explicada pela Mecânica Quântica e, por isso, os microtúbulos guardam a alma das pessoas é o mesmo que dizer que aviões voam e isso prova que o Gojira atacou Tóquio.

Mas falar em Física Quântica virou moda entre os enganadores. Desde o Deepak Chopra até Amit Goswami, passando por aquela bibliografia de primeira linha como O Segredo e o Quem Somos Nós. Alegar que são cientistas com doutorado e trabalhando em universidades não passa de apelo à autoridade. Isso não é admissível em Ciência. O que é admissível são experimentos, trabalhos reproduzidos, dados concretos, testes honestos, resultados conclusivos e muita, muita pesquisa. Teorias idiotas não-reproduzíveis e sem ter o menor embasamento à luz do Método Científico não passa de piada velha e sem graça.

No mais só resta o mesmo blábláblá de sempre, doutor isso, doutor aquilo. Publicações que é bom, para vermos a pesquisa, nada de nada de coisa alguma. Fator de Impacto dessa gente é algo alienígena para eles.
  • Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • syboksybok Membro
    The_Doctor escreveu: »

"O nada nunca existiu porque ele não teria como ser criado do nada." - Erivelton
    Post edited by sybok on
    Sua apelação não faz sentido nenhum. Total desespero.
  • sybok escreveu: »
    "O nada nunca existiu porque ele não teria como ser criado do nada." - Erivelton
    Sybok o que é o nada absoluto para voce?
    sybok escreveu: »
    Sybok o que é o nada absoluto para voce?
    Caso perdido...
    Fernando_Silva escreveu: »
    Sua apelação não faz sentido nenhum. Total desespero.
    Isto é que capacidade de auto-ilusão. O cara é refutado e ridicularizado por todo mundo, seus erros e contradições são apontados, mas consegue acreditar em que "ganhou" a discussão.
    O cara é refutado e ridicularizado por todo mundo,
    Aqui voce tem apoio do seus colegas ateus.
    Refutado?
    O que voce sempre diz?
    Resposta: NÃO SABEMOS.
    Não sabemos é ser refutado?
    Se eu faço as minhas perguntas e voces dizem que não sabem onde fui refutado?
    Se voces não sabem amigo, então se convençam que outros podem estar com a razão.
    O que voce apenas espera é que se prove Deus, um caso perdido para voce.
    Fernando_Silva escreveu: »
    Caso perdido...
    Depois diz que refuta.
    FS ateus não sabem de nada no que diz respeito a complexidade da vida. Se voces e ninguém sabe o que impede de existir um design na criação.
    Aí voce vem e diz: Aqui ninguém afirma que não existe um Deus. Apenas queremos prova.
    Amigo, se não podemos provar temos que buscar evidencias asim como voces buscam nas teorias científicas.
    A inteligencia é um fato observável ou voce vai dizer que não é?

Lucifer, voce é um caso perdido. Tua meta propaganda ateísta, política e não religiosa.
    Vai em frente, mas a mim voce não me engana.

• syboksybok Membro
    Se voces não sabem amigo, então se convençam que outros podem estar com a razão.
    Não sabemos significa que NINGUÉM sabe, o que significa que VOCÊ também não sabe.

Você foi refutado inúmeras vezes quando demonstramos que você não sabe e não tem base nem condições de afirmar que sabe, o que ninguém sabe.
    Você foi refutado quando mostramos que não só você não sabe, como quando tenta defender o que você NÃO SABE, você termina negando e contrariando aquilo que SABEMOS, aquilo que todo mundo sabe.

Nós não sabemos, mas você, quando tenta afirmar aquilo que nem você nem ninguém sabe, termina negando aquilo que TODO MUNDO sabe menos você.
    É ai que você faz papel de ridículo, quando para defender suas abobrinhas e mentiras, você nega e contraria aquilo que todo mundo sabe, menos você.

Nós não sabemos, buscamos a verdade e sabemos que não sabemos, por isso somos cautelosos e humildes nessa busca.
    Você não busca nada, pois ninguém busca aquilo que acredita já ter encontrado. Você acha que sabe e é arrogante o suficiente para negar aquilo que contraria seu achismo infundado.

O resultado do seu amor pela mentira é que nós não sabemos, mas estamos abertos para a verdade, enquanto que você sabe menos ainda e está afundado na mentira.
    Post edited by sybok on
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • sybok escreveu: »
    Não sabemos significa que NINGUÉM sabe, o que significa que VOCÊ também não sabe.

Você foi refutado inúmeras vezes quando demonstramos que você não sabe e não tem base nem condições de afirmar que sabe, o que ninguém sabe.
    Você foi refutado quando mostramos que não só você não sabe, como quando tenta defender o que você NÃO SABE, você termina negando e contrariando aquilo que SABEMOS, aquilo que todo mundo sabe.

Nós não sabemos, mas você, quando tenta afirmar aquilo que nem você nem ninguém sabe, termina negando aquilo que TODO MUNDO sabe menos você.
    É ai que você faz papel de ridículo, quando para defender suas abobrinhas e mentiras, você nega e contraria aquilo que todo mundo sabe, menos você.

Nós não sabemos, buscamos a verdade e sabemos que não sabemos, por isso somos cautelosos e humildes nessa busca.
    Você não busca nada, pois ninguém busca aquilo que acredita já ter encontrado. Você acha que sabe e é arrogante o suficiente para negar aquilo que contraria seu achismo infundado.

O resultado do seu amor pela mentira é que nós não sabemos, mas estamos abertos para a verdade, enquanto que você sabe menos ainda e está afundado na mentira.
    Eu estou sendo humilde como muitos cientistas entendem assim.

Lucifer, voce é um caso perdido. Tua meta propaganda ateísta, política e não religiosa.
    Vai em frente, mas a mim voce não me engana.

Já tomou sua tarja preta hoje?
    Erivelton disse:

Quando falamos que não sabemos é a atitude mais honesta que podemos fazer, afinal ainda não temos respostas para algumas perguntas. Agora voce afirma que sabe de tudo, mas não sabe explicar / responder nada o que perguntamos.

Agora, a respeito das refutações, segue algumas das coisas que voce foi refutado:
    A vida de Cristo; As visoes de Saulo, Evolução das Espécies, Física; Quimica; Mitologia...Preciso continuar?

Cara, voce não conhece muito das coisas e, só porque algum louco fala alguma coisa em algum blog de esquina que vai de encontro com suas insanidade, voce já considera como uma verdade absoluta e não quer nem saber de querer aprender se o que voce leu é verdadeiro ou não.

Humildade pra dizer "eu não sei!" é bom e todo mundo gosta.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.